Nós da mariê, trabalhamos com muito carinho e atenção buscando a satisfação dos nossos clientes, mas em algumas situações compreendemos a necessidade da troca ou devolução de algum produto. Então, para essas situações criamos a nossa política de trocas e devoluções.

Troca/Devolução: 

  • Pedimos que entre em contato conosco exclusivamente pelo WhatsApp relatando a situação.

Arrependimento de compra/troca:

  • O cliente possui o prazo de até 7 dias corridos após receber o produto para manifestar arrependimento (Direito do consumidor - Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Situações que não trocamos/devolvemos: 

  • Produtos em promoção;
  • Produtos que liberamos cupons;
  • Produtos que ultrapassaram os 7 dias.

Taxas:

Em caso de erro do cliente em relação a tamanho, fica sob responsabilidade do cliente o pagamento das taxas, pois disponibilizamos a tabela de medidas e nos colocamos sempre à disposição para possíveis dúvidas durante a compra.

Em caso de um erro nosso, nos responsabilizamos pelo pagamento das taxas de envio e reenvio.

 

Agradecemos a compreensão,

mariê.